SUA LOJA DE COMÉRCIO

SUPER CATE SUA LOJA DE COMÉRCIO E COM CHAT AO VIVO



O ponto de partida para um número crescente de vendedores on-line é encaminhá-lo para as principais plataformas existentes, como Amazon e Ebay. Aqui você pode obter seus produtos na frente de milhões de bolas de olhos muito rapidamente. O único problema com esta abordagem é que é o mesmo que centenas de milhares de outros vendedores estão fazendo, todos concorrendo para as mesmas bolas de olho.

À medida que as principais plataformas se tornam cada vez mais lotadas, muitos optam por construir seu próprio internet site para vender seus produtos. A longo prazo, pode ser muito mais vantajoso possuir sua própria plataforma de vendas e o controle que acompanha



COM A SUA PRÓPRIA LOJA E-COMM:


Você possui o cliente
Você pode voltar a comercializar usando seu e mail
Você não pode ser expulso do seu próprio internet site
Você pode atrair tráfego gratuito by means of google
Você pode interagir diretamente com seu cliente no website.

COMPARADO PARA USAR UMA PLATAFORMA DE TERCEIROS TAL COMO AMAZON:


A Amazon possui o cliente
Mercados de Amazon para o endereço de e-mail, você nunca vai vê-lo
A suspensão ou a proibição da suspensão da Amazon deixa a cabeça dos vendedores.
Você precisa pagar pelo Amazon PPC para se notar (pelo menos, quando arriveçar)
Você só pode entrar em contato com o cliente depois de comprar através do sistema de mensagens da Amazon, e o cliente pode cancelar-se a qualquer momento.

Enquanto olhamos para baixo nesta lista, definitivamente há vantagens em ter seu próprio web page. Todos são bons para nós, mas não necessariamente o cliente - exceto por um. Interação do cliente ao vivo.

A Amazon pode fazer tudo o que pode fazer, apenas um milhão de vezes melhor. Eles têm a tecnologia, a infra-estrutura e, mais importante, a confiança do consumidor. O que eles não podem fazer é personalizar as interações dos clientes em tempo true.

Ao adicionar o Reside Chat ao seu internet site você pode se envolver com seus clientes em tempo real. Se eles tiverem dúvidas, você pode respondê-los e limpar os obstáculos que eu impedi-los de comprar. Esta é uma grande vantagem !!

As pessoas têm uma atenção muito curta nos dias de hoje. Se você é uma loja de comércio eletrônico relativamente pequena, eles o encontraram por acaso. Se eles deixam as odds do seu site, eles nunca voltarão. O serviço de atendimento ao boletim de e-mail e os tempos de resposta 24 horas simplesmente não o cortarão mais. Quando receberem uma resposta, eles terão esquecido tudo sobre você.

O CUSTO


Você pode usar opções de software program gratuitas como o Tawk, ou uma opção paga mais sofisticada como o Are living Chat Inc. Usamos o último e é um ótimo software package. Muito amigável e fácil de instalar.

Agora isso é bom e bom, mas monitorar um serviço de bate-papo ao vivo 24 horas parece muito trabalho ... e é. Contratar alguém para o trabalho também seria caro e minha loja ainda não vende o suficiente.

Se a Do-it-yourself e as opções de contratação interna apenas soarem muito difíceis, há uma terceira opção. Terceirizar toda a maldita coisa.

Isso permitirá que você entregue isso a um terceiro de pessoal de suporte ao cliente treinado que pode monitorar seu web-site 24 horas por dia por uma fração do custo de contratação interna.

Are living CHAT OUTSOURCING Solutions


Há muitos serviços que oferecem esse serviço. O que eu não gosto sobre a maioria deles é o pagamento por bate-papo, ou planos em camadas com limites em bate-papos por mês. Isso torna a despesa imprevisível e um bom mês pode resultar em uma grande conta, independentemente do número de vendas que você fez.

Com isso em mente, preferimos aqueles que oferecem planos em camadas sem limites no número de qualified prospects ou chats. Reside Chatify se encaixa bem no projeto e oferece planos a partir de tão baixos quanto $ 99. Quando você compara isso com o custo de um VA em tempo integral ($ 400- $ 600), é uma escolha muito fileácil se você quer ter esse recurso em seu site.


A implementação é bastante indolor. Você colabora com o gerente da sua conta para apresentar sua lista de perguntas freqüentes e algumas informações gerais sobre sua empresa. Eles passam as próximas 24 horas dando treinamento a sua equipe sobre essas perguntas freqüentes e executando bate-papos simulados até serem proficientes e familiarizados com o seu negócio - então você está ao vivo!

Agora usamos este serviço para nossas lojas de comércio eletrônico e descobrimos que o responses regular dos clientes é muito valioso. Isso nos ajudou a melhorar a experiência do nosso site para nossos clientes e também os produtos.

A have a tendenciaria para o acesso mais rápido em linha continuará, e se você estiver aguardando o seu cliente, então você estará perdendo as conversões. O suporte ao cliente responsivo é uma obrigação se você quiser levar sua loja on the internet para o próximo nível siga o mesmo exemplo da polishop, a loja online que fatura milhões por mês.


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